21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024, 14:30 - A | A

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024, 14h:30 - A | A

Troca farpas

Prefeito rebate acusações de vereador: "quem gosta de pau e bola é você"

O prefeito Moacir afirmou que se sentiu “agredido” de forma pessoal com as palavras do vereador Paulo Henrique

Adriana Assunção/VGN

O prefeito de Vera (a 486 km de Cuiabá), Moacir Luiz Giacomelli (PSB), rebateu as críticas dos vereadores Eduardo Rocha (União) e Paulo Henrique (PDT), chamando-os de "mentirosos" e acusando-os de utilizar indevidamente recursos públicos para “farra”. As declarações foram feitas após os vereadores criticarem o prefeito na Câmara Municipal em 6 de fevereiro, por conta de poda de árvores exóticas e de obras da Prefeitura.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Moacir afirmou que se sentiu “agredido” de forma pessoal com as palavras do vereador Paulo Henrique, que teria feito insinuações de duplo sentido sobre ele. Ele chegou a citar uma delas, “o prefeito não pode ver um pau de pé, que derruba. Que o prefeito só gosta de bola”.

“Vou dizer uma coisa: quem gosta de bola é você, quem gosta de pau é você vereador. Sou humano, eu sei me defender. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Então você se toca”, declarou o prefeito, acusando o parlamentar de mentir para se destacar em ano eleitoral.

Criticado por uma obra da Prefeitura, o prefeito também acusou o vereador Eduardo Rocha (União) de usar dinheiro público para fazer farra em Cuiabá, Sinop e para viajar à Brasília, no entanto, apesar das viagens, afirma que o parlamentar não trouxe nenhum recurso ao município.

“Quando fiz o centro de evento falavam que eu estava fazendo um elefante branco e hoje tudo acontece dentro do Centro de Eventos. Resolvi fazer uma Prefeitura porque meu perfil é renovação de prédio. Esse vereador Eduardo fala o que não sabe: o que ele sabe fazer é pagar diária da Câmara, que é um dinheiro público, para ir à Cuiabá, para Brasília, mas até hoje não trouxe uma caneta Bic”, criticou.

Outro lado – O não conseguiu contato com os vereadores Eduardo Rocha e Paulo Henrique sobre as declarações do prefeito. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia também: Com apoio de Botelho e Max, Wilson anuncia R$ 300 mil da AL/MT para socorrer Cáceres

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760