Faltando seis dias para a posse do prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), ele se recupera da Covid-19 e assegurou ao oticias, na manhã deste sábado (26.12) que não tem nenhum nome definido para ocupar Secretarias em sua gestão. “Algumas ideias, mas nada definido”, afirmou Kalil, sobre a composição de seu secretariado.
Kalil que está em quarentena por conta da Covid-19, foi repetir os exames na manhã deste sábado, para saber a evolução da doença e se já tem condições de retomar as atividades.
“Estou indo ao laboratório refazer os exames até por precaução. Comecei a sentir um pouco de cansaço e dor no peito. Preciso saber como está minha saúde que é em primeiro lugar. Mas se tudo estiver bem, quero retomar as conversas. Mas até o momento não há nada definido com ninguém”, assegurou o emedebista.
Questionado se tem algum nome definido ou conversado, Kalil disse que não conversou nem mesmo com os atuais secretários e não há nenhuma conversa com o Dito Loro, um dos coordenadores de sua campanha que estaria sendo ventilado para ocupar a Secretaria de Governo. “Não. Não falei com ninguém e não assumi compromisso com ninguém. Tenho alguns nomes em mente, mas pretendo conversar assim que estiver bem de saúde”, assegurou.
Apesar de não ter divulgado, alguns nomes são cogitados para permanecer no staff: Silvio Fidelis (secretário de Educação), Luís Celso (obras), Breno Gomes (serviços públicos).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).