A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), oficializou por meio de decreto a nomeação dos novos membros titulares e suplentes da Junta Administrativa de Recursos e Infrações (JARI) para o biênio 2025/2027.
Conforme o Decreto n°. 007/2025 publicado na edição extra do Diário Oficial dos Municípios (AMM-MT), desta terça-feira (21.01), foi noemado presidente da JARI, o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Gerson Ronei Scarton Junior. Para o cargo de secretária, a servidora Viviany Inês Lemes Pinto, secretária, seguidos de Thais Carollina Aurélia Rondon e Edmilson da Cruz Miranda.
Consta do texto, que se houver a substituição definitiva de qualquer membro indicado para a JARI, o substituto assumirá o cargo e cumprirá o período remanescente do mandato do membro substituído.
Instalada nas dependências da Secretaria de Serviços Públicos, a JARI é o órgão responsável por julgar os recursos interpostos contra autuações de trânsito no município, garantindo a análise técnica e jurídica em conformidade com a legislação vigente.
A prefeita Flávia Moretti revogou o Decreto n°. 15/2024 assinado pelo ex-prefeito Kalil Baracat (MDB), onde eram nomeados 10 titulares e 11 suplentes.
Leia - Aeroporto em VG terá voos diretos para Nordeste, interior de SP e Rondônia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).