O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) sancionou a Lei que torna obrigatória a presença do serviço de ambulância nos pontos de vacinação contra a Covid-19 no município.
De acordo com a Lei nº 4.775/2021, publicada na manhã desta quarta-feira (04.08), a ambulância de resgate tem como finalidade prestar socorro imediato àqueles que sofram qualquer problema de saúde após receberem a vacina contra o coronavírus.
As ambulâncias deverão permanecer nos pontos fixos e drive-thru, conforme o horário de funcionamento. Sendo o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) [ponto fixo e drive-thru], Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos – popular Fiotão [fixo], Parque Berneck [drive-thru] e Miniestádio do Jardim dos Estados [fixo].
Leia também - Emanuel diz que adversários exploram operação para denegrir sua imagem: "culpados vão pagar"
Consta ainda da publicação, que será permitido a contratação de médicos e demais profissionais da saúde necessários, devendo os profissionais estarem em condições de regularidade com seus conselhos locais, apontando sempre um profissional da saúde responsável pelo serviço de permanência na ambulância de resgate.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).