Pivetta diz que nunca agrediu Viviane e está triste pela tentativa “espúria” de destruir sua reputação Foto:VG Notícias
O vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido), depois de a matéria sobre a violência doméstica envolvendo seu nome e de sua ex-esposa Viviane Kawamoto, ir ao ar, no Fantástico deste domingo (22.08), programa da Rede Globo, ele, por meio de sua assessoria emitiu uma “carta aberta” negando agressão. Veja íntegra da carta no final da matéria.
Leia também
Caso Pivetta e Viviane será uma das pautas do Fantástico deste domingo (22)
Na carta, Pivetta afirma que nunca agrediu Viviane, apesar de toda violência física, psicológica e financeira que passou a sofrer na “recente convivência” com ela. O vice-governador justifica que tem três ex-esposas e que mantém “excelente” relacionamento, mesmo após as separações.
Otaviano Pivetta cita que é pai de seis filhos, sendo duas mulheres, e avô de quatro netos, sendo uma menina e repudia toda e qualquer violência contra a mulher. “Estou com a consciência tranquila e confiante na Justiça, que vai mostrar a verdade sobre o que aconteceu. Estou muito triste por esta tentativa espúria de manchar minha história e destruir minha reputação”, diz trecho da “carta aberta”.
Por fim, ele assegura que em breve o caso estará esclarecido e resolvido para restaurar não apenas sua honra, mas dos seus pais, filhos e netos.
CARTA ABERTA
Jamais agredi Viviane Kawamoto. Em respeito às crianças, filhos de Viviane a quem passei a amar como parte da minha família, até hoje me mantive em silêncio sobre as falsas acusações que ela me faz.
O processo está em segredo de justiça. Diante da divulgação por ela promovida, é necessário reafirmar: Nunca agredi Viviane, apesar de toda violência física, psicológica e financeira que passei a sofrer em nossa convivência recente.
Tenho 62 anos e três ex-esposas, antes de Viviane. Com todas sempre mantive excelente relacionamento, mesmo após as separações.
Sou pai de seis filhos, sendo duas mulheres, e avô de quatro netos, sendo uma menina. Repudio toda e qualquer violência contra a mulher.
Minha história de vida é de respeito e de superação, tendo a felicidade de construir empresas que geram milhares de empregos para homens e mulheres trabalhadoras, que de lá tiram o sustento de suas famílias.
Estou com a consciência tranquila e confiante na Justiça, que vai mostrar a verdade sobre o que aconteceu. Estou muito triste por esta tentativa espúria de manchar minha história e destruir minha reputação.
Pela conduta reta e íntegra justamente ensinada por meus pais, sou uma pessoa que assume suas responsabilidades e não foge das adversidades.
Em breve o caso estará esclarecido e resolvido para restaurar não apenas minha honra, mas dos meus pais, filhos e netos.
OTAVIANO PIVETTA
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).