19 de Novembro de 2024
19 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 30 de Maio de 2021, 08:00 - A | A

Domingo, 30 de Maio de 2021, 08h:00 - A | A

política

Pinheiro afirma que Kalil já está “contagiado pelo sentimento Emanuel Pinheiro ao Governo”

Pinheiro diz que prefeito de VG estaria pensando política como ele, discordando assim da forma de atuação do governador Mauro Mendes

Lucione Nazareth/VGN

VGN Notícias

VGN; Emanuel Pinheiro; Prefeito;

 Pinheiro diz que prefeito de VG estaria pensando política como ele, discordando assim da forma de atuação do governador Mauro Mendes 

 

“Emanuel Pinheiro é um sentimento. Não sou eu que quero, são as pessoas que estão me chamando, me pedindo para concorrer ao Governo”, assim que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) vem se posicionando ao falar de uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2022.

Em entrevista à imprensa, o emedebista voltou afirmar que não pensa em eleição, mas que está sendo encorajado por lideranças políticas e partidos a encarar a disputa em uma eventual disputa com o governador Mauro Mendes (DEM).

Leia Também - Emanuel autoriza cadastro de vacinação contra Covid-19 para pessoas sem comorbidades de 59 anos

Segundo ele, alguns prefeitos e vereadores do interior já teriam declarado apoio a sua candidatura, citando o prefeito de Alto Boa Vista, Zé Maranhão (PTB); e de Arenápolis, Eder Marquis (PP).

“O Emanuelzinho está no interior do Estado e não está vencendo receber pedidos de prefeitos, vereadores e lideranças políticas que eu seja candidato a governador do Estado. Está começando a contagiar o interior. Mas, para isso se concretizar a população de Cuiabá teria que de alguma forma, ter um canal com a população cuiabana, que Emanuel, o nosso prefeito como governador do Estado será o melhor prefeito da história de Cuiabá. Se a população cuiabana entender isso e conversar neste nível com ela, será fácil definir isso”, disse Pinheiro.

Emanuel declarou que todo esse apoio recebido no interior e em outras regiões do Estado, citando o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), ocorre pelo descontentamento dos gestores públicos com a forma de pensar política do governador Mauro Mendes, que segundo o prefeito da Capital, estaria fazendo política pensando em atender determinado grupos e não em prol do povo.

“O Kalil não pensa diferente da gente não. Ele não pensa diferente, aliás, muita classe política pensa diferente da política que está sendo feita hoje. E ele faz hora que tem a paixão Emanuel Pinheiro, ele pode não falar, mas tem”, enfatizou o emedebista.    

 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760