24 de Outubro de 2024
24 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017, 11:20 - A | A

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017, 11h:20 - A | A

SAMIRA MARTINS

Perri indefere condução coercitiva e busca e apreensão na casa da ex-mulher de Taques

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

SAMIRA

 

O desembargador Orlando Perri, indeferiu condução coercitiva e mandado de busca e apreensão na residência da ex-mulher do governador Pedro Taques (PSDB), a advogada Samira Martins, na operação Esdras, deflagrada nesta quarta-feira (27.09), pela Polícia Civil.

Conforme representação da delegada, Ana Cristina Feldener, responsável pela condução das investigações, a amizade entre Samira e a personal trainner Helen Christy Lesco, esposa do tenente-coronel, Lesco, coloca o nome de Samira nas investigações.

Segundo a delegada, Helen era personagem ativa no grupo e “sempre participava das conversas e sabia de tudo, além de ajudar com os recados e conduções”, diz trecho.

Ainda segundo as investigações, Samira chegou a emprestar seu telefone celular para que Helen mantivesse contato com o escrivão do Inquérito Policila Militar (IPM).

Mas ressalta, “pelo menos por ora, não vejo elementos hábeis a confirmar o envolvimento de Samira Martins com a organização criminosa, salvo, repito, sua amizade íntima com a investigada Helen”.

Ao indeferir as buscas, Perri afirma que “não há base empírica a demonstrar a necessidade de sua condução coercitiva, razão pela qual indefiro a medida em relação à aludida investigada”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760