A equipe de transição de governo da futura prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), foi formalizada por meio de ofício e é composta por 34 membros, que serão coordenados pelo advogado Mauricio Magalhães Faria Neto. Os trabalhos começam a ser realizados a partir desta quinta-feira (24.10).
No documento, Mauricio requereu que seja assegurado acesso integral, livre e desimpedido, de todos os integrantes da equipe de transição a todos os setores, salas, documentos, papéis de trabalho, sistemas, computadores, equipamentos e todas as demais informações necessárias à consecução dos trabalhos.
A prefeita eleita, Flávia Moretti, disse ao que a equipe é formada por técnicos de diferentes áreas e não está dividida em pastas.
“A equipe de transição é formada por técnicos de diferentes áreas e não está dividida em pastas”, declarou a futura gestora.
Composição da Equipe de Transição
Além de Mauricio Magalhães, a equipe de transição terá o vereador reeleito, Bruno Rios (PL), como representante da Câmara Municipal; o presidente do Sintep/VG, Juscelino Dias de Moura; o ex-comandante da Guarda Municipal (gestão de Tião da Zaeli), Louriney dos Santos Silva; a ex-secretária de Administração do município (gestão de Lucimar Campos), advogada Vivian Pires Danielle de Arruda e Silva.
Leia Mais - Flávia Moretti convida petista para equipe de transição em Várzea Grande
A equipe ainda traz nomes como da jornalista Ana Karla Ataíde Aires Costa Perdigão; os auditores fiscais Christian Laert Campos de Almeida e Maxwel Silva Alves; os advogados Samuel Richard Decker Neto, Pablo Ramos, Gisele Gaudencio Alves da Silva e Tatiana Monteiro Costa e Silva; Alfredo Carlonga Ribeiro (analista de sistemas); os administradores Ângela Eberhart e Benedito Lucas de Miranda; o economista Dilamar Dallemole; o sanitarista Ederson da Costa Teixeira.
Consta também Everson Sanchez Parra (contador); Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira (administradora de empresas); Gerson Ronei Scarton Júnior (engenheiro civil); Ícaro Antonine Oliveira (contador); Inaciray Ramos de Brito Tavera (arquiteta e urbanista); João Eduardo Sá Moreira Brito (turismólogo); José Carlos Miranda de Andrade (biólogo); José Rodrigues Campos (cientista da computação); Josineia Sanabria Ortiz Prado; Késia Stefania Zandona (engenheira sanitarista); Mauricio Munhoz Ferraz (sociólogo).
Fecham a lista a contadora Milva Alessandra Cavalheiro; Paulo Sérgio Almeida Santos (doutor em ciências contábeis); Rafael Cruz Bandeira (analista legislativo), Rosideima Francisco Guimarães Santos (engenheira sanitarista); Viviany Inês Lemes Pinto (gestora financeira); e Samir Bosso Katumatay.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).