O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou à imprensa na manhã desta quarta-feira (23.10), que o projeto de Lei nº. 1669/2024, apresentado pelos deputados Faissal Calil (Cidadania) e Gilberto Cattani (PL) e Sebastião Rezende (União) propondo a revogação da lei da pesca é uma maldade contra a categoria, pois a proposta derruba apenas a Lei nº. 12.434/2024, que libera a pesca de 12 espécies. Segundo Lúdio a proposta dos parlamentares e voltar a lei da pesca original e manter a proibição de 100% da pesca.
“Olha o tamanho da malandragem, o tamanho da hipocrisia, o tamanho da maldade, o tamanho da irresponsabilidade do Abilio Brunini e dos deputados que apoiam ele. Ele está praticando uma mentira descabida. Primeiro, nunca apoiou os pescadores, e agora diz que apoia”, ponderou o candidato.
O petista ainda declarou que desafiou os deputados apoiadores do Abilio a votarem a favor de um substitutivo de revogação total da Lei nº. 12.197/2023, que será apresentado ainda hoje por ele, juntamente com os deputados Valdir Barranco (PT) e Wilson Santos (PSD).
“Quero ver se eles têm coragem de assinar e votar”, finalizou Lúdio Cabral.
Leia também - Botelho dispara que Pivetta fica só "entocado" no Palácio e questiona possível traição nas eleições municipais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).