O senador e candidato ao governo do Estado pela coligação “Atitude e Coragem pra Mudar”, Pedro Taques ( PDT), usou a rede social “Facebook” para justificar a sua ausência no debate entre os candidatos ao governo, realizado nesse domingo (31.08) na TV Brasil Oeste (CNT).
O pedetista também postou um vídeo em sua página no “Youtube”, de 01 minuto e 16 segundos, falando sobre a ausência.
As postagens visam “rebater” um vídeo que circulou nas redes sociais, onde mostra Taques em 2010, na época candidato ao Senado, criticando seus adversários por terem faltado a um debate na TV Record. Na época o então candidato a senador apontou como "arrogante" quem não comparece a debate.
Nas publicações em sua defesa, Taques disse que participou do 1°debate na TV aberta, realizado em 25 de agosto na TV Gazeta (filiada a Record) e que vai continuar participando dos debates. Segundo ele, no primeiro debate os seus adversários políticos se “uniram” e realizaram ataques mentirosos contra ele (Taques) e contra sua família, no caso a esposa a advogada Samira Martins.
“Nessa campanha eleitoral estou priorizando o olho no olho com você cidadão. Nas ruas e nos municípios do interior e na nossa Capital. O melhor debate é com as pessoas, junto com o cidadão. Ouvindo as suas queixas e sugestões. Quero deixar claro, que nesta campanha eleitoral estarei presente em outros debates” declarou o pedetista no vídeo postado no “Youtube”.
Ele disse ainda que em seus programas eleitorais vai continuar mostrando os projetos de governo que visam “melhor” o Estado, caso for eleito.
“Transformar Mato Grosso em um Estado mais transparente, mais ético e mais honesto, e sem baixaria. Porque para cada mentira que falarem, nós falaremos mil verdades”, finalizou o candidato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).