17 de Janeiro de 2025
17 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 09:51 - A | A

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 09h:51 - A | A

Traidor

Pedro Taques diz que Mauro Mendes traiu Jaime Campos

Rojane Marta/VG Notícias

VG Notícias

Pedro Taques

Pedro Taques (foto) diz ser o que mais apanha

Em resposta às críticas do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que afirmou que existe uma desorganização em sua administração, o governador Pedro Taques (PSDB) indagou se o democrata é incompetente ou foi a crise que quebrou suas empresas.

“Eu sou o cidadão que mais apanha, eu sou o incompetente, eu sou o fracassado como diz o ex-prefeito de Cuiabá, tem que mudar o técnico. Veja a empresa do ex-prefeito de Cuiabá está quebrada, em recuperação judicial, ele não pode nem escolher quem paga, portanto, o técnico foi afastado pelo juiz né, ele é incompetente ou foi a crise? Recentemente uma pessoa me perguntou como pode, um empresário estar em recuperação judicial e a pessoa física ser milionária? Como pode? Temos que fazer essa reflexão” destacou em entrevista concedida nesta quinta-feira (14.06) ao programa radiofônico “Chamada Geral”.

Taques ressaltou que ele só apanha e que assim como Mauro Mendes disse que “não iria discutir Pedro Taques, mas sim Mato Grosso”, ele também não vai “discutir Mauro Mendes”. Porém, segundo ele, quando bate, tem que receber a resposta.

“Mas na hora que bate não quer receber a resposta?” questionou e completou: “Mauro Mendes foi meu companheiro em 2010, em 2012, aliás, um dia antes da eleição do segundo turno, em um sábado, eu estava no doutor Fábio comendo um baguncinha com ele. Mauro Mendes não apareceu no meu programa eleitoral em 2014, estava mal das pernas em Cuiabá. O Pronto-Socorro ele começou a construir no terceiro ano do mandato dele, na nossa administração, o São Benedito, na nossa administração, a recuperação das avenidas de Cuiabá na nossa administração”.

O governador tratou Mauro Mendes como “traidor” ao relatar vários episódios em que ele foi aliado em uma eleição e rival em outra, inclusive, o caso do ex-senador Jaime Campos (DEM), que segundo Taques, teria desistido de sua candidatura ao Senado nas eleições de 2010 por culpa de traição do Mauro Mendes.

“Ele tem que ser candidato, aliás nas eleições de 2014 ele pediu votos para o Wellington em Cuiabá, em Várzea Grande e no Estado, traindo Jaime, por isso que o Jaime não foi candidato. Silval (ex-governador) foi coordenador da campanha dele em 2008, e em 2010 ele enfrentou Silval, em 2012 Emanuel Pinheiro foi coordenador da campanha dele e hoje ele é brigado com Emanuel, eu desejo que tenhamos candidatos, mas para ser candidato não pode ficar com medinho” declarou.

O tucano também respondeu sobre boatos de que mandaria e desmandaria no Judiciário: “As pessoas dizem que tenho poder no Judiciário, mando prender e soltar, mas como? Eu tenho primos que estão presos né. ”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760