30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 19:56 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 19h:56 - A | A

SETAS

Para cuidar da empresa e da filha caçula, Virgínia decide não aceitar cargo no Governo

José Wallison/VG Notícias

VG Notícias

Mauro e virginia.jpg

 

A futura primeira-dama, Virgínia Mendes,  não aceitou o cargo, segundo ela, para cuidar da empresa e da filha caçula. O anúncio foi feito por meio de nota oficial divulgada nesta terça-feira (18.12).

Conforme Virgínia, a decisão foi tomada em comum acordo com o governador Mauro Mendes (DEM) e com os dois filhos mais velhos. “No momento, minhas atribuições na empresa não permitem com que eu me dedique de forma integral à função pública. Além disto, Maria Luiza, a caçula, ainda é muito pequena e como mãe precisa priorizar as necessidades dela também”, relata a primeira-dama.

Rosamaria Ferreira de Carvalho foi escolhida pela própria Virgínia. “A pessoa que irá conduzir a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) foi escolhida diretamente por mim, baseada em critérios como capacidade técnica e profissional, dedicação e, especialmente, sensibilidade, pois esta é uma pasta que lida com pessoas em situações de extrema vulnerabilidade e exige esse olhar humano ao próximo".

Independente de cargo, Virgínia disse que irá auxiliar o Governo Mendes. “Assim como fiz na Prefeitura de Cuiabá, ajudarei Mauro e todos os secretários nessa missão. Serei parceira da Rosa junto à Setas e com certeza teremos uma atuação conjunta na área social”, promete.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760