26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 10:00 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 10h:00 - A | A

AGRADAR ALIADOS

Para contemplar suplente do MDB, Mauro irá nomear deputado como secretário

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes 1.jpg

governador diplomado, Mauro Mendes (DEM)

O deputado estadual diplomado, Thiago Silva (MDB), disse nessa segunda-feira (17.12) que o governador diplomado, Mauro Mendes (DEM) irá nomear o deputado estadual reeleito,  Allan Kardec (PDT) como secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e desta forma abrir vaga para que o suplente Romoaldo Júnior (MDB) ocupe uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).

“Está tudo encaminhado para que o Mauro Mendes nomeei  Allan Kardec como secretário de Cultura e assim contemplar o MDB com mais uma cadeira na Assembleia Legislativa, no caso o nosso primeiro suplente Romoaldo Júnior. Isso também é uma forma de contemplar o nosso partido pelo apoio que nós demos a Mauro na campanha. Nossa bancada vai aumentar e o MDB só ganha com isso”, disse o parlamentar.

Sobre a possível rusgas que ficou entre o MDB e Mauro, e revelado pelo presidente da legenda, deputado federal Carlos Bezerra (MDB), Thiago Silva afirmou que não existe e que o partido ficará na base de apoio do democrata e que os emedebistas serão contemplados com Secretarias na gestão de Mendes.

Leia Mais: Bezerra e Mauro Mendes se desentendem e MDB ficará fora da próxima gestão

“Isso é normal. Mas, está superado. Nós iremos continuar na base de apoio e seremos agraciados com Secretarias na gestão de Mauro Mendes, se não for neste momento, será no próximo”, apontou o emedebista.

 Allan Kardec foi eleito deputado Pra Mudar Mato Grosso IV após obter 18.629 votos, enquanto Romoaldo Júnior ficou na primeira suplência tendo conquistado 18.467 votos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760