Sem demonstrar solidariedade pelas mais de 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil – independente de suas escolhas partidárias - , o deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros (PODE) gravou áudio desejando a morte de petistas. Ouça no final da matéria.
Para o vice-líder do Governo Bolsonaro, não há imunizante melhor que “assinar a ficha de filiação do Partido dos Trabalhadores”.
Morreu gente de tudo que é partido, morreu gente de tudo que é religião, mas do PT não morre
“Olha o pessoal está vacina Janssen é boa, que a vacina Pfizer é boa. Eu nunca vi vacina para imunizar melhor do que a ficha do PT, o cara pode até pegar, ter alguns perrengues, mas veja se tem algum cara do PT que morreu? Zé Dirceu vivo, Lula vivo, Dilma vivo, Genuíno vivo. Mercadante vivo, Jaques Wagner vivo e os que saíram também, Jandira Fegali vivo, Freixo vivo, Malon vivo, nem ruim ficaram. Eduardo Suplicy, Marta Suplicy, Erondina, Benedita da Silva. Não tem Pfizer, não tem nada, o negócio é assinar ficha do PT. Morreu gente de tudo que é partido, morreu gente de tudo que é religião, mas do PT não morre”, diz Medeiros em áudio que circula em grupos de WhatsApp .
Medeiros deixou de lembrar, inclusive, do seu falecido assessor parlamentar do gabinete, advogado José Roberto Feltrin, 55 anos, que morreu vítima de Covid-19. Ele gravou um desabafo antes de morrer culpando Medeiros e o presidente Jair Bolsonaro (Sem partidos) por não providenciar a vacina antes. “A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina para nós”, cita trecho do áudio divulgado pelo .
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).