O presidente da Associação dos Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD), confirmou a aliança com o senador e pré-candidato ao Governo, Welllington Fagundes (PR).
Segundo Neurilan, Fagundes ofereceu ao presidente da sigla, ex-vice-governador de Mato Grosso Carlos Fávaro, uma das vagas de candidatura ao Senado pelo grupo.
No entanto, em entrevista nessa sexta-feira (27), Fagundes afirmou que o grupo que forma a coligação com o PR, apresentou três pré-candidatos ao Senado: Maria Lúcia Cavalli do PC do B e Margareth Buzett, do PP e agora nome de Carlos Fávaro pelo PSD.
O presidente da AMM, também afirmou que a sigla continua conversando com outros partidos, como DEM, para buscar formar uma única chapa de oposição nas eleições 2018. Atualmente o DEM forma um terceiro grupo, com possibilidades de pré-candidaturas ao Governo, como o ex-senador Jaime Campos e o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes.
“Vamos buscar o diálogo em torno da unidade da oposição. Estamos conversando com todos os partidos que nos convidam, discutindo projetos e propostas para um novo Governo”.
Além do PR e PSD, outras siglas como MDB, PP, PTB e PC do B já confirmaram que irão compor uma coligação que lançará nomes em oposição ao governador Pedro Taques (PSDB).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).