O coordenador de campanha do candidato Mauro Mendes (PSB), deputado Emanuel Pinheiro (PR), declarou na sexta-feira (26.10), que a única coisa que vem preocupando em relação ao adversário político Lúdio Cabral (PT), é o abuso da máquina pública do Estado e do poder político para favorecimento ao petista.
“O que vem nos preocupando nos últimos dias é o abuso do uso da máquina pública do Estado e do poder político que vem sendo usado para favorecer em determinado grupo político (a do petista)”, destacou o republicano.
De acordo com ele, o suposto monitoramento que o ex-secretário da Secopa, Eder Moraes propaga que vem realizando sobre pessoas ligadas a campanha de Mauro, e ao próprio candidato, a fim de pegar em atos que possa ser considerados crimes eleitorais, não vem os preocupando. “Isso não nos preocupa, até porque estamos trabalhando de forma limpa e transparente”, colocou Pinheiro.
Ele disse que desde o inicio da campanha de Mendes, vem sendo adotada um postura séria, respaldada na verdade e sempre trabalharam com uma campanha limpa e voltada em levar os projetos para o povo.
O coordenador garantiu que assim como Eder, o grupo de Mauro também vem fazendo uma espécie de monitoramento na campanha de Lúdio, mas de forma diferente, seguindo o que a legislação eleitoral permite fazer, que é apenas fiscalizar a campanha adversária e não criar factóides.
“Nós também estamos fazendo uma espécie de monitoramente na campanha do adversário, mas de forma diferente. Estamos fazendo de forma atenta, fiscalizadora, fazendo ações que não são do submundo, elas estão embasadas totalmente com que a lei eleitoral permite, e não criando factóides”, garantiu o deputado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).