O deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, rechaçou qualquer aproximação do PSD e do PP com o Partido dos Trabalhadores. Isso porque, no início da semana, o presidente estadual do PP, deputado federal Neri Geller se reuniu com lideranças do MDB e do PSB no escritório da deputada federal Rosa Neide (PT) para discutir diversos pontos do cenário nacional.
“Não há nada de concreto. A reunião teve lideranças do PP, MDB e PSB – como o presidente da Assembleia – discutindo o projeto. Agora nada de concreto, são conversações ainda. E o nosso candidato a senador Neri tem que ouvir todo mundo, pode ter certeza que não tem nada de concreto, principalmente com o PT, não é o melhor caminho para ele nesse momento”, declarou o deputado.
Eu só ando com pessoas de bem
Nininho demonstrou sua indignação com a aproximação com o PT deixando claro que não aceitará a composição goela abaixo: “Eu particularmente não concordo com essa esquerda radical, eu acho que não podemos voltar para o socialismo, nosso país corre risco de transformar em uma Venezuela, eu particularmente não ando por esse caminho, e eu não ando a reboco de ninguém, eu não vou nesses projetos assim de goela abaixo. Quero crer que são conversações.”
Leia mais: Justiça Federal condena deputado Nininho a 8 anos de prisão por fraude em construção de escola
Segundo Nininho, o grupo político não tomará nenhuma decisão sem discutir com o governador Mauro mendes (DEM), que ainda não decidiu pela reeleição. “Então, tem que analisar muito essa situação, porque o projeto nosso é caminhar junto com o governador Mauro Mendes e não iremos definir nada com relação ao projeto de Senado sem primeiro ouvir o governador
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).