A professora Eunice Teodoro – a Nicinha (PSB), que nas eleições em Várzea Grande foi candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), disse que conseguiu desenrolar a bandeira socialista, por meio do prefeito vitorioso no segundo turno em Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).
“Hoje consegui desenrolar a bandeira socialista junto com Mauro Mendes. Bandeira essa que, infelizmente, não consegui desenrolar em Várzea Grande, ao lado de Tião da Zaeli” destacou.
Conforme ela, com a vitória de Mauro, finalmente, os mato-grossenses poderão ter a chance de conhecer a forma de governar dos socialistas. “O Mauro servirá de parâmetro para o PSB mostrar a população a nossa forma de governar. Mato Grosso terá um novo modelo de administração socialista, que será referencial e servirá para ser usada até como exemplo para as próximas eleições municipais” enfatizou.
Nicinha, disse ainda, que o diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Várzea Grande, irá ingressar na justiça, com uma ação na tentativa de anular as eleições em Várzea Grande.
De acordo com a socialista, os diversos títulos de eleitores encontrados em um bairro periférico da cidade, são suficientes para anular o pleito eleitoral.
“O PSB/VG sentará com o presidente estadual da sigla, deputado Valtenir Pereira, juntamente com a equipe jurídica do partido, ainda hoje (29), para tentar ver a melhor caminho para ingressarmos com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) para tentarmos anular essa eleição, tendo como base os títulos de eleitores falsificados encontrados na Capela do Piçarrão” disse Nicinha em entrevista ao VG Notícias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).