Eleito presidente do Brasil para os próximos quatro anos (2019/2022), Jair Messias Bolsonaro (PSL), disse nessa terça (30.10), durante um culto na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, que tem a certeza de não ser o mais capacitado para governar o país, mas, que Deus capacita os escolhidos. A fala foi durante agradecimento por ter se recuperado da facada que levou durante ato de campanha.
“Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar vivo pelas mãos de profissionais da Saúde, Deus operou um milagre, depois, eu quero agradecer também a Deus por essa missão, porque o Brasil está em situação um tanto quanto complicada, crise ética moral e econômica, eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos” declarou.
Bolsonaro disse ainda, que após o segundo turno das eleições, quando foi consagrado novo presidente do Brasil, chorou muito. “Chorei muito depois das eleições, me perguntam as vezes isso é pra comemorar é pra gente cada vez pensar com mais profundidade o tamanho dos desafios que teremos pela frente” enfatizou.
Ele ainda agradeceu os fiéis da igreja e falou que será um defensor da família cristã. “Quero agradecer a esse povo de Deus, pela confiança depositada em meu nome. O que os senhores podem esperar de mim é uma pessoa comprometida com os valores da família cristã”, confira vídeo com fala na íntegra:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).