A candidata do presidente da República Jair Bolsonaro, à disputa pela vaga ao Senado, coronel da PM Rubia Fernanda Santos (Patriota) foi oficialmente lançada na convenção partidária na noite dessa quarta-feira (12), no Ginásio Verdinho, em Cuiabá.
Com discurso de mudança e fidelidade ao presidente, a coronel Fernanda afirmou que recebeu o convite de Bolsonaro para disputar as eleições há um mês. Segundo ela, Bolsonaro lhe pediu autenticidade, que não fizesse nada de errado e que tenha pessoas honradas do lado.
“A minha primeira proposta é apoiar o meu presidente em tudo que for necessário para fazer o meu país e meu Estado crescer. Agradeço ao meu presidente Bolsonaro, é com ele que vou cumprir a missão que foi me dada. A minha campanha é para mudar Mato Grosso, é para mudar o Brasil, é para ser a renovação. Eu peço apoio de todos. Nosso presidente precisa de vocês”, declarou a candidata.
Segundo Fernanda, Bolsonaro garante presença em Mato Grosso para campanha da eleição suplementar em Mato Grosso marcada para o dia 26 de abril: “Ele vai estar junto comigo, porque não é minha campanha é a campanha do meu presidente Jair Bolsonaro.”
Questionada se terá apoio popular somente pelo amparo do presidente ainda que não tenha um nome conhecido no meio político, a candidata disse acreditar no povo: “Eu acredito no povo de Mato Grosso porque sou uma cidadã, eu quero um Estado melhor.”
O Patriota segue com chapa pura composta pelo ex-deputado federal Victorio Galli na primeira suplência e o tenente-coronel da Polícia Militar Luciano Esteves Corrêia na segunda suplência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).