O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD) manifestou respeito pela escolha dos cuiabanos, que elegeu Abilio Brunini (PL) com 171.324 votos. Ele venceu o candidato Lúdio Cabral (PT), que tinha Rafaela Fávaro, filha do ministro, como vice. Lúdio e Rafaela Fávaro conquistaram 147.127 votos.
“Desejamos sucesso ao prefeito eleito Abilio Brunini, pois a Cuiabá que queremos depende de uma boa gestão, a qual estaremos prontos a contribuir. Estamos na era do Brasil democrático, em que opiniões e leis devem ser respeitadas para atender às pessoas. Vamos continuar trabalhando por uma Cuiabá e um Mato Grosso cada vez melhores e o seu apoio, mato-grossense, é fundamental!”, escreveu o ministro em suas redes sociaia.
Carlos Fávaro reiterou sua defesa para que Cuiabá continue se desenvolvendo: “Encerramos um capítulo e iniciamos outro, em que continuaremos lutando, com nossas forças pelos projetos no Governo Federal para continuar desenvolvendo a nossa cidade e não ficarmos vendo a prosperidade de um lado para o outro!”
O ministro também agradeceu a todos que acreditaram na proposta de Lúdio Cabral e Rafaela Fávaro. “Agradeço a todos que acreditaram juntos nesse projeto que é de todos. Agradecemos por continuarmos unidos nos propósitos que nossa Capital precisa. Seguimos de cabeça erguida porque fizemos e vamos fazer muito mais. Juntos e unidos!”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).