O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), afirmou em entrevista à imprensa na sexta-feira (31.05) que a população cuiabana não espera "um debate ideológico" na eleição municipal marcada para outubro deste ano. A declaração foi feita durante o anúncio da escolha do deputado Lúdio Cabral (PT) como pré-candidato a prefeito de Cuiabá pela Federação Brasil da Esperança.
"O debate ideológico não muda a vida das pessoas; o que muda é a prática, a consistência de propostas, que torna a saúde mais eficiente, a infraestrutura urbana mais eficiente e a educação mais eficiente. Isso é o que vamos propor, em uma demonstração clara da capacidade de realizar", declarou o ministro.
Segundo Carlos Fávaro, o PSD, que compõe a federação na eleição municipal deste ano, não fará nenhuma imposição na escolha do vice, apesar de a médica e empresária Natasha Slhessarenko (PSD) ser cotada para compor a chapa com o petista. "É óbvio que temos nomes, nós temos nomes importantes, mas sem nenhuma imposição. O que nos une é um projeto muito maior, e quem for escolhido para ser o vice na chapa terá o total apoio do PSD."
Leia também: Empresa de Tocantins é contratada para evento do “Dia do Evangélico” em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).