O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) sugeriu em entrevista nessa quarta-feira (06.04), que dará uma "bronca" em membros do grupo que falar em W.O., caso dispute a reeleição neste ano. Segundo Mauro, até agora, não ouviu nenhuma das principais lideranças do União Brasil fazer a declaração.
“Eu não vi ninguém falando isso no meu grupo e se alguém falar isso eu vou dar um...porque qualquer eleição ela só é ganha depois que fecha as urnas e encerra pelo nosso Tribunal regional Eleitoral. Então, eu não vi ninguém falando, toda vez que eu vejo meu presidente Fabio Garcia falando, as principais lideranças têm que reconhecer”, declarou o governador.
Leia também: Governo anuncia fim da tarifa extra e conta de luz fica mais barata em maio
Mendes relatou que entende a euforia de alguns partidários com seu Governo em razão do trabalho prestado, mas defendeu o debate eleitoral.
Ele destacou que na Democracia não existe "esse negócio de eleição ganha, muito menos por W.O”
“Agora o que se pode reconhecer é que o Governo tem feito um trabalho exitoso nesses três anos e isso leva há muitos terem essa sensação, mas voto é do eleitor, o cidadão tem que ter um debate e aqueles que quiserem debater alternativas o debate é sempre bem-vindo", encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).