A vereadora Maysa Leão (Republicanos) acusou o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) de agressão na sessão ordinária desta terça-feira (08.10) da Câmara de Cuiabá. Maysa afirmou que Renivaldo fez falsa acusação contra sua mãe e ainda avançou de forma violenta contra ela, mas foi impedido.
“Renivaldo veio para cima de mim com força de troglodita para dizer que minha mãe foi presa. Lava a boca vereador, para falar da minha família. A minha mãe nunca teve o nome no Serasa. Eu vou fazer um boletim de ocorrência por violência política de gênero. Tentou me intimidar com uma mentira. Veio para cima de mim, veio com o corpo, não deviam ter separado.”
Ela completou afirmando que a "turma do deixa-disso" não deveria ter separado para que o parlamentar saísse da Casa desmoralizado.
“Eu não tenho telhado de vidro, tudo isso porque foi dito em um vídeo, que o senhor faltou a sessão, aguenta! Não tem coro para aguentar a verdade (...). Deviam ter deixado ele chegar as vias de fato, porque assim ele iria embora dessa Casa no fundo do poço”, exaltou Maysa.
A parlamentar completou afirmando que a população deu uma resposta ao vereador Renivaldo nas urnas: “Não volta mais para essa Casa, seu fraco, covarde!”, exaltou a parlamentar.
Por outro lado, Renivaldo Nascimento afirmou que foi vizinho da mãe de Maysa por muitos anos, a quem classificou como uma “pessoa íntegra, ilibada e honesta". Segundo o tucano, somente disse a Maysa que ela gosta de atirar pedras.
“O que eu disse ali é o seguinte: que ela gosta de atirar pedras e a Doutora Luzia, na época, respondeu a um processo, foi julgada inocente e os outros foram condenados”, afirmou Nascimento, interrompido por Maysa.
Leia também: Flávia Moretti promete reduzir comissionados, pagar RGA e reajuste aos concursados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).