O prefeito eleito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB), que obteve 169.688 votos, voltou a garantir, em entrevista ao Programa VIP da TV Gazeta, que não tem pretensão de disputar as eleições de 2014 para o governo do Estado.
“Eu disse, que meu compromisso é com Cuiabá, e reafirmo esse compromisso de ficar quatro anos na Prefeitura”, garantiu o socialista.
De acordo com Mendes, o povo não é bobo e ele não é burro para querer abandonar a Prefeitura e concorrer ao governo, sem ao menos mostrar serviço. Ele explicou que para concorrer ao governo teria que se afastar do cargo em abril de 2014, e logo, teria apenas um ano e três meses para administrar a cidade, tempo impossível para mostrar um bom trabalho.
“Será que dá tempo, um o cara que virou prefeito pela 1° vez, em um ano e três meses mostrar serviço em Cuiabá que justifique ele disputar outra eleição para querer ser governador. Quem faz isso, acha que o povo é bobo, ou o cabra é burro. Eu não sou burro e o povo não é bobo, então isso é impossível de acontecer”, enfatizou Mendes.
Mauro Mendes garantiu ainda, que o grupo político a qual faz parte, deve ter um candidato a governador do Estado. Na preferência pessoal do prefeito eleito de Cuiabá, estão os senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).