Vaiado pela população de Várzea Grande em evento com o presidente Lula (PT) em Várzea Grande na quarta-feira (31.07), o governdor Mauro Mendes (União Brasil) minimizou nesta quinta-feira (01.08) a manifestação popular durante a entrega de mil casas do Residencial Colinas Douradas.
"No início do meu mandato eu recebi vaias praticamente o ano inteiro, fui reeleito com quase 70% de votos, democracia é vontade da maioria", desconversou o governador.
O governador também rejeitou qualquer possibilidade de rever a Lei do Transporte Zero, que proíbe a pesca em Mato Grosso por cinco anos, sob alegação de preservar o estoque pesqueiro nos rios do Estado.
No encontro com Lula, pescadores fizeram manifestação pedindo para que o governador revogasse a lei, aos gritos de "respeite os pescadores". Logo em seguida, Lula discursou prometendo que estudaria o problema e encontraria uma solução.
"Trinta pessoas manifestando, se trinta pessoas manifesar e eu mudar decisão eu não iria a lugar nenhum", afirmou. "Todo dia eu tomo decisões, vai agradar a maioria e vai desagradar a minoria", completou.
Leia mais: Kalil Baracat cita investimentos de R$ 200 milhões e diz que privatização do DAE "está no radar"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).