Eleito com 169.688 votos, o novo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), destacou em entrevista à imprensa, no Centro de Eventos do Pantanal, no domingo (28.10), que não precisou lotear a Prefeitura para ganhar apoio de ninguém, por isso, vai escolher seu secretariado por critérios de competência técnica.
"Não loteei a prefeitura para ganhar apoio de ninguém. Vou nomear o secretariado por critério de competência técnica", destacou.
Sobre a troca de governo com o atual prefeito, Chico Galindo (PTB), Mauro Mendes explicou que vai montar sua equipe de transição o mais rápido possível e que vai conhecer melhor os números da prefeitura para poder iniciar seu mandato trabalhando com eficiência pelo povo.
“Vou conhecer melhor os números da prefeitura, já tenho alguns e vou me aprofundar neles para poder iniciar a gestão já trabalhando com eficiência pelo povo”, disse.
Mendes ainda comentou sobre a questão do alinhamento político do seu adversário, Lúdio Cabral (PT), dizendo que não importa se o prefeito faz parte de um grupo A ou B, o que importa é que todos vão trabalhar por uma Cuiabá melhor.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).