No cargo de vereadora de Cuiabá desde 29 de junho deste ano, após o titular da vaga Renivaldo Nascimento se licenciar para assumir o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Maria Avalone (PSDB), defendeu a continuação das obras do Veículo Leve sobre os Trilhos (VLT), ao invés da implantação do BRT, conforme anunciado pelo governador Mauro Mendes (DEM).
Para Maria Avalone, Mendes está fazendo um ótimo Governo, mas deveria cumprir a promessa feita em sua campanha e concluir as obras do VLT.
“Realmente eu acho que Mauro Mendes está fazendo um bom Governo, a gente vê bastantes obras aí no Estado, mas, quando ele fez essa promessa de campanha, sobre o VLT, eu acho que ele deveria cumprir e concluir as obras”.
Leia também: Salles defende gestão Taques e diz que Mato Grosso não estava tão “quebrado” como propagado por Mendes
Quanto ao plebiscito que a Câmara pretendia fazer para que a população decidisse entre os modais, mas que foi barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral, Maria Avalone lamentou a decisão e enfatizou que “seria legal se a população pudesse decidir já que está toda essa polêmica sobre o BRT e VLT."
Segundo ela, o ideal seria “aproveitar o que se tem, pois, o gasto já foi feito”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).