A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) defendeu o nome do ex-vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) ao governo do Estado, nas eleições deste ano, qualificando o correligionário e aliado como um “trator” para trabalhar.
Foi uma resposta ao governador Mauro Mendes (União Brasil), que afirmou recentemente não estar preocupado com a possível candidatura de Stopa, defendida pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) como contraponto ao mandatário estadual, cujos auxiliares mais próximos vêm propalando que ganha a reeleição por W.O. Stopa é homem de confiança de Emanuel Pinheiro, mas nunca negou sua admiração e gratidão ao atual governador, de quem foi secretário municipal, mesmo sabendo que ambos [ Emanuel e Mauro] são adversários na política.
_“Stopa é uma pessoa extremamente qualificada, um trator para trabalhar, tem muitos serviços prestados à ossa Capital. Será um excelente candidato, mas isso são palavras dele [Mauro], não tem como qualificar”, declarou Márcia.
Márcia também respondeu aos questionamentos na imprensa sobre sua possível candidatura ao Senado. Segundo ela, o projeto ainda está em fase de discussão.
“Me filiei ao PV a convite do nosso amigo e vice-prefeito Stopa, mas não temos ainda nada definido. Acho que é ainda uma possibilidade. Eu sou de um partido participativo, como disse sou "um soldado" do PV e agora vamos ver o que eles querem de mim. O que eles precisam da Márcia, em qual candidatura eu possa vir a ser lançada. É um caminho a percorrer, mas sem definição alguma ainda", encerrou ela.
Leia também: Cabral prevê campanha violenta e defende candidaturas do PT: “vamos enfrentar o ódio”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).