O deputado Guilherme Maluf (PSDB) em entrevista ao oticias afirmou que a sigla está construindo um novo projeto político para o Brasil e para Mato Grosso. “O PSDB tem chapa completa, para discutir um novo projeto para o Estado, um novo projeto para o Brasil, e é dessa forma que vamos levar isso para às eleições”, disse o parlamentar.
Guilherme Maluf revelou que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência da República, pelo PSDB, deverá vir a Cuiabá, no próximo dia 6 de julho para lançar Pedro Taques à reeleição.
O deputado disse que o PSDB está disponível para negociar uma vaga para o Senado e a vice para formação da chapa majoritária: “Nós temos o vice em aberto, temos uma vaga ao Senado aberta. Então temos espaço para crescer em termos de coligação, discutindo essas majoritárias”, afirmou o deputado.
Quanto à possibilidade de fechar com Partido Social Democrático (PSD) e ter o ex-vice-governador na composição – já que quatro deputados do partido que vão à reeleição declararam apoio a Taques, Maluf afirmou que não há nenhuma confirmação sobre o retorno do socialdemocrata à coligação do tucano, mas caso ocorra, o retorno do ex-vice governador Carlos Fávaro será muito bem-vinda.
“Fávaro é bem-vindo, eu pessoalmente gostaria do seu retorno, porque tenho uma amizade com o Fávaro, mas vai depender do partido, vamos aguardar”, pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).