Mais de 14 deputados estaduais já declararam apoio à candidatura de Eduardo Botelho para presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a informação é do próprio parlamentar.
Contudo, em entrevista à imprensa nessa quinta (20.10), Botelho revelou que fez uma consulta no Supremo Tribunal Federal (STF) para saber se ele poderá ou não disputar a Presidência, já que nesta legislatura foi por duas vezes presidente do Legislativo.
“Eu recebi apoio de mais de 14 deputados, agora, existe ainda a questão legal se posso ou não, vamos fazer uma consulta no Supremo para ver se pode, a princípio parece que não” disse.
Conforme Botelho, ele foi encarregado pelo deputado Max Russi para articular a eleição da Mesa Diretora e está fazendo tudo com muita tranquilidade, pois tem evitado brigas no Parlamento.
“As articulações estão sendo feitas, tudo com muita tranquilidade, luto para não ter guerra, brigas aqui no parlamento. Consultamos primeiros, para depois traçarmos nossas metas, fizemos a consulta e vamos aguardar, mas estamos muito tranquilos, inclusive o Max deixou na minha mão e disse que eu poderia conduzir e é isso que estou fazendo” concluiu.
Leia Também - DERF/VG prende 17 e recupera mais de R$ 27 mil em celulares
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).