Ricardo Stuckert
“Eu saí com 87% de aprovação da Presidência da República", disse o petista ao falar sobre rejeição do Governo Bolsonaro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse nesta terça-feira (13.07) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou de Governar e que “plantou muito vento” e agora “está colhendo tempestade”.
Lula escreveu em seu perfil no Twitter, que quando deixou a Presidência da República, em 2010, saiu com aprovação de 87%, enquanto que Bolsonaro apareceu com grande rejeição – conforme pesquisas recentes. Na semana passada, o Datafolha informou em sua pesquisa que rejeição do Governo Bolsonaro bateu recorde e atingiu 51%.
Leia Também - Lula diz que irá provar que Bolsonaro “é um desserviço ao país”
“Eu saí com 87% de aprovação da Presidência da República. Vejo os índices do Bolsonaro... Significa que essa gente deixou de governar. Plantaram muito vento, estão colhendo tempestade”, escreveu o petista.
Ele ainda alfinetou o Chefe do Poder Executivo ao dizer que nem os militares e nem evangélicos têm que ser tratado como gado, e que todos merecem respeito.
“Nem militar nem evangélico tem que ser tratado como gado. Vamos fazer discurso pro cidadão. Trato evangélico com o mesmo respeito que trato católico e trato militar com respeito que trato o civil. Quem vai votar é o cidadão”, disse Lula.
Nem militar nem evangélico tem que ser tratado como gado. Vamos fazer discurso pro cidadão. Trato evangélico com o mesmo respeito que trato católico e trato militar com respeito que trato o civil. Quem vai votar é o cidadão.
— Lula (@LulaOficial) July 13, 2021
Eu saí com 87% de aprovação da Presidência da República. Vejo os índices do Bolsonaro... Significa que essa gente deixou de governar. Plantaram muito vento, estão colhendo tempestade.
— Lula (@LulaOficial) July 13, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).