O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teria tido dois atendimentos de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (21 quilômetros de São Bernardo do Campo), onde mora, segundo informou o site Alerta Total. As emergências médicas teriam ocorrido antes da turnê de Lula para África, cerca de duas semanas.
Lula teria saído de São Bernardo do Campo para São Paulo, de ambulância, durante a madrugada para ninguém saber da operação de socorro. O problema dele seria um nódulo no pulmão. Conforme informou o site Alerta Total, duas fontes, uma médica e outra militar teriam confirmado a informação, apesar dos petistas tentarem manter segredo.
Ainda de acordo com o site, o aparecimento de um novo câncer, pode ser maligno e teria ocorrido a partir do enorme tumor na laringe – que a equipe do médico Roberto Kalil garantiu ter curado completamente com quimioterapia e radioterapia, sem necessidade de cirurgia, no ano passado.
A despeito da enfermidade gravíssima, Lula segue com seu ritmo frenético de viagens, em jatinhos emprestados por empreiteiras, para articulações de negócios.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).