O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) afirmou em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (30.08) que a superação dos problemas estruturais da Capital mato-grossense dependerá de uma “aliança e uma parceria forte” com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo Lúdio, a presença da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann fortalece a chapa Lúdio e Rafaela Fávaro (PSD), candidata a vice-prefeita, pela aproximação com o presidente Lula (PT).
“O fato da Gleisi nos trazer a notícia de que Cuiabá está entre as oito cidades prioritárias no país para o presidente Lula, isso só fortalece o nosso propósito. Temos, claro, que superar os problemas estruturais, que a nossa cidade tem, dependerá muito de uma aliança e de uma parceria forte com o Governo Federal do presidente Lula”, declarou Hoffmann.
Lúdio destacou que a aliança com Lula será fundamental para a construção de 20 mil casas populares com energia solar em Cuiabá, para a recuperação da malha viária e para o avanço na infraestrutura em Cuiabá por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com os recursos do Governo Federal.
“Só vamos superar os problemas estruturais na saúde por meio de investimentos importantes do Ministério da Saúde, que já estão à nossa disposição. A eleição do prefeito, da vice-prefeita é importante para o Plano Nacional. A presença da Gleisi Hoffmann é para fortalecer cada vez mais o nosso projeto”, declarou Lúdio Cabral.
Leia também: Gleisi Hoffmann diz que pode trazer Lula no primeiro turno para apoiar Lúdio em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).