A deputada Janaína Riva (MDB), promete processar a prefeita cassada de Juara, Luciane Bezerra (PSB), por atribuir a perda do cargo à família Riva.
Janaína postou em sua conta no instagram um ‘textão’ dizendo que foi surpreendida com uma matéria onde Luciane Bezerra atribui a sua família uma tramóia para tirá-la da administração.
“Luciane Bezerra, atribui à minha família uma fantástica e imaginária estória de tramóia para tirá-la da administração da cidade. Pois bem, ao dizer que minha família interferiu e tramou para a sua cassação, a ex-prefeita brinca com a cara do povo e menspreza a inteligência dos vereadores de Juara, bem como todo o processo investigatório que a julgou por 7 denúncias diferentes”.
Segue a deputada, dizendo que evitou de tecer comentários sobre Luciane Bezerra, para preservar o relacionamento político. “Por várias vezes, evitei tecer comentários sobre sua gestão, tentando preservar um relacioamento que deveria ser de respeito, garantindo uma convivência política harmônica para o bem de Juara, contrariando inclusive, meus aliados políticos”.
Janaína chama a prefeita cassada de “essa senhora”, dizendo que não é a primeira vez que atribui à sua família declarações que intitula de “esdrúxulas” e avisa que vai processá-la.
“Porém, não é a primeira vez que eu e a minha família somos atacados por essa senhora com desclarações exdrúxulas querendo desviar o motivo Real de sua cassação. A CORRUPÇÃO. Talvez por ter chegado ao poder justamente com o discurso de combate à corrupção, seja difícil aceitar que hoje, aquilo que ela tanto defendeu, que corruptos pagassem por seus crimes, seja a arma do povo contra ela mesma. Para todo e qualquer cidadão que se proponha ingressar nessa carreira, deve-se saber que é necessário ter responsabilidade para agir e CORAGEM para assumir aquilo que fez ou faz. Decidi por processa-la, afinal, a quem acusa cabe o ônus da porva. Por fim, reafirmo minha confiança nos vereadores de Juara, especialmente nos vereadores Léo Boy, Salvadoor Pizzolo, GHélio Castão, Coronel Pereira, Markito e nas vereadores Marta Dalniaz e Ulliane Macarena na seriedade e lisura com que conduziram esse processo de cassação”.
As declarações de Luciane Bezerra teriam sido dadas à Rádio Tucunaré e ao site Acesse Notícias. Para Luciane Bezerra, sua cassação foi um ato político e diz ter sido vítima de uma “tramóia” de seus desafetos ex-deputado José Riva e membros da família do ex-prefeito Edson Piovesan, para tirá-la do cargo. Confira posts.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).