Na reta final da campanha pela Prefeitura de Várzea Grande, o prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), afirmou neste sábado (28.09) que saiu de férias, deixando José Hazama (União) à frente da Administração, para intensificar o corpo a corpo com os eleitores para apresentar as suas propostas, e assim “amarrar” o máximo de votos possível.
Nessa sexta (27), Kalil saiu de férias pelo período de 11 dias, compreendidos entre 27 de setembro e 07 de outubro.
Leia Também - Kalil tira férias e Hazama assume Prefeitura de VG
Baracat apontou que o corpo a corpo com o eleitor é crucial, pois permite que o plano de governo seja apresentado, e o fato de ser prefeito e ter um horário de expediente a ser cumprido impossibilita essa aproximação com a população por causa da vedação eleitoral.
“Eu tenho que vedações por causa do período eleitoral. Nesta reta final, vamos nos dedicar aos arrastões, corpo a corpo, visitando empresas, estando na rua mesmo pedindo votos, até porque nós temos melhor projeto para Várzea Grande”, declarou o prefeito.
Sobre Hazama, Kalil disse que confia muito no atual vice-prefeito e que ele tem plenas condições de comandar a Prefeitura na sua ausência, como já teria realizado em outra oportunidade.
“O Hazama tem todas as condições de assumir a Prefeitura, e ele assume pela segunda vez! Não prestigiar Hazama pela parceria pelos quatro anos, mas sim a confiança que tenho nele”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).