O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), comentou sobre a possibilidade de uma dobradinha com o empresário e amigo de infância, Dudu Campos (União), em resposta a uma matéria do , que levantou essa possibilidade para as eleições de 2024. O anúncio de Campos gerou repercussão no meio político e na população local, já que ele é de uma família tradicional com força política na região.
Leia Aqui: Dudu Campos coloca nome à disposição e pode fazer dobradinha com Kalil em 2024
Baracat elogiou Campos, destacando que vem de uma família com tradição política e grandes realizações em Mato Grosso, mas ressaltou que não está discutindo política no momento e que deixará para discutir em 2024. “Mas eu volto a repetir que não estou discutindo política neste momento, vou deixar para discutir em 2024, mas não deixo de ressaltar que Dudu é um grande nome”, afirmou o prefeito.
Dudu Campos é filho do senador Jayme Campos (União) e da ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos. Com uma longa trajetória empresarial, ele é considerado um nome forte para a política regional. A possível dobradinha entre ele e Kalil Baracat pode fortalecer ainda mais a posição do MDB na cidade, que tem uma longa tradição política e é considerada uma das mais importantes do estado.
Embora ainda seja cedo para saber se a dobradinha entre os dois se concretizará e qual seria o impacto disso nas eleições de 2024, a possibilidade de uma chapa com Campos e Baracat já é alvo de discussões e especulações. Resta aguardar as movimentações políticas nos próximos meses para saber se essa possibilidade se tornará realidade.
Leia Também: Racha interno no União Brasil não irá afetar o Governo de MT, diz Pivetta
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).