25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 10h:06 - A | A

eleições 2018

“Júlio não é a única pessoa no Democratas, primeiro ele precisa saber se o partido vai lançar ele”, diz Gilmar Fabris

Lucione Nazareth & Adriana AssunçãoVG Notícias

VG Notícias

Gilmar Fabris

 

Apesar das declarações do ex-governador Júlio Campos (DEM), na semana passada ao oticias, de que os Democratas devem “romper” com o governador Pedro Taques (PSDB) e lançar candidatura ao governo do Estado nas eleições deste ano, o deputado estadual, Gilmar Fabris (PSD), disse que existe a possibilidade de isso não se concretizar já que uma das principais lideranças do DEM, Jaime Campos, é “Pedro Taques”.

O parlamentar avaliou o atual cenário e afirmou que até o momento não existe nenhum candidato de fato com intenção de concorrer ao governo - contra uma possível reeleição de Taques.

“A pessoa que tem liderança no DEM, o Jaime Campos: ele é Pedro. No momento ele até agora, é governo. Não se sabe do futuro. Qual é outro projeto que está aí na praça? Quem é candidato até agora? Quem é que se diz ser candidato? Fala-se Wellington Fagundes, fala de Mauro Mendes, fala-se de Blairo Maggi e ele está fora. Nenhum diz realmente: eu sou candidato, serei candidato”, declarou o deputado durante cerimônia de inauguração da UTI Neonatal e Pediátrica do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Em relação a declaração de Júlio Campos: “Se ninguém tiver coragem, estou pronto”, sobre DEM ter candidato ao governo, Fabris disse que respeita o democrata, mas pontuou que Júlio não é a “única pessoa” no Democratas e que uma possível candidatura dele precisaria receber aval de toda a legenda.

“Primeiro ele precisa saber se o partido vai lançar ele. Não que ele vai encarar! Vai ter uma votação no partido com quem vai coligar, se vai lançar candidatura própria, se vai lançar senador, se vai ter vice. Então é isso. Quando uma pessoa deste quilate fala alguma coisa dessa não se contesta. Mas, aí você chama atenção que o partido não é um só, né!”, destacou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760