O pré-candidato a deputado estadual, Júlio Campos (União), afirmou em entrevista à imprensa, na manhã desta sexta-feira (22.07), que ainda existe a possibilidade do senador licenciado Carlos Fávaro (PSD) voltar a compor a base e apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes.
Conforme Campos, ontem (21) houve uma conversa preliminar entre o governador e senador Fávaro. Júlio argumentou que o possível retorno do social democrata à base do governador se dá pelo fato das bases do PSD de Mato Grosso, os candidatos a deputados estaduais e federais do partido dele [Fávaro] ser 90% tendentes a ficar ao lado da reeleição do Mauro.
“Então acredito que tem que reaver o diálogo entre Fávaro e Mendes, pois existe a possibilidade dele vim compor conosco. O senador já definiu que não saíra candidato ao Governo, pois já optou por continuar senador”, frisou Campos.
Em relação ao Neri Geller (PP), Júlio declarou que todos entendem a situação do deputado, pois sabem que ele está caçando o espaço dele para ser candidato a senador, e segundo Campos, ele tem sua justificativa.
“Durante o Governo da Presidente Dilma Rousseff (PT), ele foi secretário nacional do Ministério da Agricultura e ministro do Estado por um ano. Então ele está voltando a um ambiente que ele já participou. Não há nenhuma dificuldade, acredito”, concluiu Júlio Campos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).