O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), comentou, em entrevista à imprensa, que o partido discute sobre as eleições de 2024, de forma transparente, e cada um deve buscar seu espaço com ética.
“As discussões são transparentes como tudo que eu faço na vida. Nós estamos discutindo dentro da federação com o deputado Barranco, vou procurar o Lúdio, política é isso, cada um precisa buscar o seu espaço, e buscando o espaço com ética e respeito”, descreveu.
Para Stopa, o candidato que é transparente e tem uma boa articulação, tem maior possibilidade de vencer uma eleição, mas que o principal fator vem da população.
Candidatos que contam com vitória antecipada, deve primeiro combinar com o povo, diz Stopa
Ao ser questionado se o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União) pode se tornar uma "pedra no sapato", o vice-prefeito alegou que não procura por inimigos e sim por adversários. Contudo, qualquer candidato forte se transforma em pedra no sapato. E no caso de Botelho, além da amizade ,ele o respeita como adversário".
“Todos os candidatos se transformam em uma pedra no sapato, desde que sejam fortes. Mas, como eu disse, eu procuro ter adversários e não inimigos, o Botelho é uma pessoa que eu tenho respeito, amizade e eu o respeito como adversário. E se depender de mim, vai continuar sendo meu adversário e meu amigo”, pontuou.
O vice-prefeito aproveitou a ocasião para mandar um recado para o deputado estadual Júlio Campos (União), o qual o chamou de “simplório e feioso”, mas que é forte nos bairros. Stopa afirmou que ninguém vota em modelo e sim em quem trabalha para o povo.
“O deputado Júlio Campos falou na semana passada que eu sou simplório e feioso, mas que sou forte nos bairros. Gostaria até de falar para o deputado que ninguém está votando em modelo, mas sim em alguém que trabalha e eu preciso é do voto dele. Que ele continue me achando feioso e simplório, porque o que eu preciso é do voto do deputado, mas por outro lado, ele me elogiou dizendo que sou forte nos bairros, então eu aceito a crítica e aceito o elogio, e peço ao Júlio o voto dele em 2024”, afirmou.
José Stopa ressaltou que todo político sonha em ser prefeito da cidade onda mora, mas no momento, segudo ele, está focado no processo de construção e trabalhando para que dê certo.
Leia mais - Programa tapa-buraco deve resolver problemas das ruas de Cuiabá em 90 dias, diz Stopa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).