O clima esquentou em Várzea Grande depois do prefeito municipal, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) -, disparar em entrevista televisiva que “santo de casa não faz milagre”, se referindo à família Campos, em especial os irmãos democratas: senador Jaime Campos e o deputado federal Júlio Campos e ao deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB).
No velho modo “bateu, levou”, o primeiro a se manifestar sobre as declarações de Zaeli foi Júlio Campos. O deputado, por meio de sua assessoria, rebateu as críticas e disse que “são ataques infundados e que Zaeli age com displicência e está desinformado”.
Conforme Júlio, ele destinou R$ 2,5 milhões de recursos para Várzea Grande e que inclusive, foi protocolizado na própria Prefeitura ofício informando a destinação do valor. Confira oficio no final da matéria.
“O prefeito é tão displicente e desinformado que sequer tomou conhecimento do protocolo feito à Prefeitura sobre 2,5 milhões de emendas que eu destinei à Várzea Grande. Jamais deixarei de beneficiar a minha cidade natal por questões políticas, porque o povo desta cidade merece, tendo em vista que tem sofrido profundamente em função da atual administração”, enfatizou.
O democrata disse ainda, que Várzea Grande está um caos porque Zaeli sequer tem conhecimento dos recursos destinados ao município. “Tendo em vista que, o prefeito sequer toma conhecimento dos recursos destinados a Várzea, dá para entender o porquê Várzea Grande está um caos”, criticou.
De acordo com Júlio, Zaeli “tem fabricado mentiras para atacar a família Campos, que prestou serviços expressivos e fundamentais na administração do município e contribui decisivamente para o desenvolvimento econômico da cidade”. Ele também destacou que antes de sua administração a cidade era conhecida como “Cidade Cerrado”, e, após ganhou novo nome de “Cidade Industrial’.
Ao finalizar, Júlio destaca que seu irmão, o senador Jaime Campos irá apresentar “informações sobre suas emendas em momento oportuno”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).