O pré-candidato a deputado federal, ex-governador Júlio Campos (União) afirmou em entrevista nessa terça-feira (08.03), que a cunhada, ex-prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (União), não será vice em uma eventual candidatura ao Governo na chapa do senador Wellington Fagundes (PL).
Júlio contou que Lucimar não disputará cargo eletivo, porém, caso lançasse uma candidatura a vice-governadora seria pela chapa do governador Mauro Mendes (União), possível candidato à reeleição.
“Lucimar Campos é um nome que não está em cogitação para disputar mandato eletivo. Se a Lucimar quisesse ser vice-governadora de qualquer chapa seria talvez do Mauro Mendes, do União Brasil né”, declarou Júlio.
O nome da Lucimar tem que ser muito bem estudado e acatado por qualquer político de Mato Grosso
O ex-governador esclareceu ainda, que nenhum dos possíveis candidatos, neste caso, Mauro Mendes e Wellington Fagundes, confirmaram candidatura ao Governo. “O senador Wellington Fagundes tem insistido que sua candidatura natural é para o Senado, então se ele for candidato a senador, caberia suplentes, não vice. Então vamos aguardar (...). Política é como nuvem, cada hora está de um jeito.”
Leia mais: Lucimar diz que Wellington aprova seu nome à vice e brinca: “sou a noiva da vez”
Em sua avaliação, Lucimar Campos está apta para compor com ambas as candidaturas, considerando o prestígio da prefeita que encerrou o mandato muito bem avaliada em Várzea Grande.
“Qualquer político que pretendesse disputar uma eleição majoritária, quer seja de governador ou de senador, gostaria de ter um vice, uma suplente do prestígio e da capacidade de Lucimar Campos. Infeliz aquele que despreza, uma mulher eficiente, competente de prestígio, digna e honrada como Lucimar, como sua vice ou como sua suplente”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).