O juiz José Luiz Lindote, titular da 58ª Zona eleitoral de Várzea Grande, abriu procedimento Penal, na Polícia Federal, contra o empresário Leomar Queiroz, popular Léo Coelho, por desobediência à decisão judicial, para retirar as propagandas em lixeiras, outdoors, fachadas e cardápios entre outros espaços. Léo Coelho pretende disputar uma vaga na Câmara municipal e espalhou vários outdoors e lixeiras com seu nome com slogan declarando “amor a Várzea Grande”. Clique Aqui e confira matéria relacionada.
Lindote abriu ainda, procedimento contra os empresários comerciantes que veiculam propagandas de Coelho em fachadas, lixeiras e cardápios entre outras mídias.
“Os empresários e comerciantes serão intimados da mesma forma que ele e sofrerão a mesmas consequências, as mesmas punições, multa e procedimento penal”, advertiu o juiz.
O magistrado advertiu ainda, que as lixeiras e as propagandas devem ser retiradas por Coelho, caso ele não atenda a determinação da Justiça, o poder público vai retirar e toda despesa será cobrada dele (Léo Coelho).
“Se ele não retirar, acionaremos o poder público para retirar, mas ele irá pagar. O problema não é a lixeira e sim as propagandas eleitorais extemporâneas”, enfatizou.
Outro lado - A equipe do VG notícias tentou entrar em contato com Léo Coelho, mas ele não se encontra no Município de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).