Humberto Frederico, Pedro Pinto e Bruno Bini são os principais nomes cotados a assumir as estratégias de marketing na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, nas eleições deste ano. Eles vão "se enfrentar" para emplacar o novo prefeito responsável por comandar o Palácio Alencastro pelos próximos quatro anos.
O jornalista Humberto Frederico, marqueteiro do deputado estadual Eduardo Botelho (União), pré-candidato do União Brasil, apresenta em seu currículo, o marketing da reeleição do Wellington Fagundes (PL) em 2022 e em 2020 conduziu a campanha de Flávio Frical, que ficou em 2º lugar na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande.
O professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e jornalista Pedro Pinto pode assumir a campanha do deputado Lúdio Cabral (PT). Ele foi convidado pelo deputado petista e já atuou em outras campanhas ao lado do ex-senador Antero Paes de Barros.
O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), escolheu o publicitário e cineasta, Bruno Bini. Em 2022, o cineasta conduziu o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União) em conjunto com Álvaro Carvalho, da Agência Soul e João Barros da Renca.
Já o marketing do pré-candidato Abílio será feito por uma Agência de Brasília, informou a assessoria.
Leia também: Empresários aceitam devolver R$ 1 milhão e se livram de ação sobre pagamento de propina ao Governo de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).