O senador Jayme Campos (DEM) declarou que ao lado da esposa Lucimar Campos (DEM) será o avalista da gestão do prefeito eleito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB,) diplomado na última quinta-feira (17.12).
“O casal Jayme Campos – que é o senador da República, que tive a primazia de ser prefeito por três mandatos, governador do meu Estado e duas vezes senador – escolheu Kalil e Hazama porque confia nessas duas pessoas. Sabemos que vão corresponder a confiança do eleitor várzea-grandense. Kalil e o Hazama, eu fui avalista de suas eleições e eu e a Lucimar seremos o avalista de sua gestão”, disse o senador durante a live de diplomação do prefeito eleito.
A partir da posse, que ocorrerá no dia 1º de janeiro, Jayme garantiu que Kalil terá um aliado em Brasília. Logo em seguida, ele direcionou a fala aos vereadores recomendando que façam uma gestão unida com emedebista.
“Espero certamente essa conjugação de esforços, entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Espero que os senhores vereadores sejam aliados de Kalil, que pensem com altivez, com grandeza, pensando numa Várzea Grande dos próximos anos, com mais progresso, com mais justiça social (...). O Kalil vai trabalhar, vai ser um prefeito sério que certamente quando findar seu mandato poderá pleitear uma reeleição, se o processo eleitoral da época permitir, ou certamente, eleger seu substituto”, declarou Jayme.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).