O principal articulador da política várzea-grandense, senador da república Jayme Campos (DEM) em entrevista ao oticias nesta terça-feira (09.06) negou que encomendado uma pesquisa para consumo interno para definir o candidato do Democratas à Prefeitura de Várzea Grande.
“Eu não fiz pesquisa e ainda mais sem ter divulgado no TRE ou coisa parecida. Não me complica não, como você ai fazer pesquisa sem registrar? Acabei de chegar de Brasília agora, não quero saber de pesquisa nenhuma, não sou candidato a nada, minha mulher não é meu filho não é! Pesquisa de que, é isso? Pergunte ao presidente do DEM, estou por fora. Regional, Fabinho Garcia, Cuiabá, Beto e Várzea Grande, Juarez Toledo Pizza”, disse o parlamentar.
Ao oticias, o presidente da Executiva Municipal do DEM, Juarez Toledo Pizza, afirmou veementemente que não foram encomendadas nenhuma pesquisa neste momento. Segundo ele, este tipo de notícia não passa de uma "conspiração" na tentativa de desestabilizar o DEM. "O grupo está coeso, e não há nenhuma pesquisa em campo por enquanto, quando houver será divulgada. Nossa ideia é ter um candidato de consenso justamente para não fazer pesquisa", justificou Toledo Pizza.
Conforme informações divulgadas pela imprensa, Jayme teria encomendado a pesquisa avaliando os nomes do secretário de governo Kalil Baracat (MDB), o empresário Flávio Vargas (PSB), o vice-prefeito José Hazama (DEM), o deputado federal Emanuelzinho (PTB) e o presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin (DEM). No entanto, a tal pesquisa não sugeriu o nome do diretor da empresa União Transportes, Júlio Pacheco (DEM).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).