"Uma decisão pessoal dele", disse o senador Jayme Campos (DEM) ao oticias, sobre a transferência do título de eleitor do seu irmão, ex-governador Júlio Campos, para Cuiabá.
Leia Mais - Júlio Campos transfere domicílio eleitoral para Cuiabá e diz apto para concorrer eleições em 2020
Segundo o democrata, não houve nenhum pedido do DEM para que Júlio transferisse seu título de eleitor para a Capital, para uma possível candidatura em 2020.
“A mudança do título do Júlio Campos foi uma questão pessoal. A mudança a Legislação Eleitoral permite, não tem nada de errada, e ninguém pediu nada. Ele achou por bem transferir o título para Cuiabá e mudou para lá”, declarou Jayme ao negar que o pedido da transferência partiu da Executiva Estadual dos Democratas.
Ao oticias, o democrata disse que a transferência do título de Júlio Campos não significa que ele será o candidato do DEM para concorrer à Prefeitura de Cuiabá, apesar da sigla ter interesse em lançar candidatura própria.
“A transferência do título não significa que ele será candidato. A posição do Democrata é ter candidatura própria, e eleição será discutida em 2020. Aproveito para dizer que sou partidário e irei apoiar o candidato de nosso partido”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).