O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (DEM) reafirmou que já conversou por diversas vezes com o deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo – popular Emanuelzinho (PTB), no sentido de possivelmente ele apoiar o pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) e José Hazama (DEM) de vice-prefeito. A afirmação foi feita na noite dessa segunda-feira (14.09), durante a Convenção do DEM estadual, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
O democrata lembrou que teve o apoio do PTB durante a campanha da prefeita Lucimar Campos (DEM), assim como esteve ao seu lado na eleição para senador da República. “Eu tenho o maior respeito pelo Emanuelzinho, e espero que possa haver amadurecimento suficiente com um objetivo maior nesse grupo político”, declarou Jayme.
“Insisto que o que nós queremos é união dos homens e mulheres de bem da nossa cidade para construirmos um projeto que certamente possa dar continuidade no trabalho bem feito que a prefeita Lucimar está promovendo aqui na cidade de Várzea Grande”, justificou o senador.
Indagado sobre um possível apoio ao atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB) à reeleição, Campos disse que por enquanto não, mas que prefere aguardar a convenção municipal que deve acontecer nesta terça-feira (15).
Segundo ele, não conhece quais são as tratativas que estão sendo feitas eventualmente pelo possível candidato de Cuiabá, pois ele sabe que existe a possibilidade de seu suplente Fábio Garcia ser o candidato do DEM para prefeito na Capital.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).