O senador da República, Jayme Campos (DEM) evitou comentar as declarações do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) que pediu as autoridades estaduais e municipais para abandonarem "o conceito de terra arrasada e o confinamento em massa", contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.
Jayme Campos disse ao oticias nesta quarta-feira (25.03), que estava dormindo durante o pronunciamento do presidente na noite de ontem. Campos, que segue a determinação das autoridades de saúde de ficar em casa, afirmou que vai se inteirar do assunto e logo fará sua manifestação.
O senador que vem atuando favorável as medidas para o enfrentamento ao novo coronavírus, votou favorável à Medida Provisória que repactua as dívidas de empresas e cidadãos junto à União.
“O mérito da proposta é que ela amplia a renegociação de dívidas e, em um momento de crise financeira como este que o país atravessa, dar um fôlego ao cidadão e às empresas é importantíssimo”, pontuou o senador, informando que cerca de R$ 2,2 trilhões estão inscritos na Dívida Ativa da União.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).