“É um besteirol, não passa de especulação”, foi esta a resposta do senador Jayme Campos (União Brasil) ao , ao ser indagado quanto a possibilidade de sua esposa, ex-prefeita Lucimar Campos, ou, seu filho, Carlos Eduardo Sacre de Campos, o Dudu, ser candidato a prefeito em Várzea Grande.
Jayme Campos reiterou que seu candidato é o prefeito Kalil Baracat (MDB), eleito com o apoio do senador e da ex-prefeita, Lucimar Campos, que deixou a gestão com mais de 80% de aprovação.
Conforme o senador, se Dudu quisesse ser candidato, já teria feito isso há muito tempo. Vale lembrar, que desde 2007, nos bastidores políticos do município especulam o nome de Dudu para candidato, porém, nunca passaram de conversas de bastidores.
Ainda, conforme o senador, estas conversas partem de pessoas que tentam desestabilizar a gestão de Kalil. “Kalil é meu candidato, tenho ajudado sua gestão trazendo recursos. Ele é um menino bom, muito educado e todos sabem que eu e Lucimar apoiamos ele. Kalil é uma pessoa do bem e tem gratidão pelo que fizemos. Então, estas conversas são de pessoas que querem desestabilizar a gestão dele, sempre existiu e vai existir isso em Várzea Grande, ele tem que continuar trabalhando e eu vou ajudar trazendo recursos para Várzea Grande”, externou Jayme Campos.
Questionado sobre o número de secretários na gestão de Kalil indicado por ele, Jayme garantiu que nunca pediu um cargo para nenhum aliado ao prefeito. “Quero ficar cego agora, se tem um secretário na Prefeitura que está lá porque eu pedi. Nunca pedi nada. Kalil é livre para escolher seu secretariado”, garantiu Jayme Campos.
Leia mais - Ministro Lewandoski antecipa 30 dias e protocola pedido de aposentadoria do STF
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).